separador

paginas

separador

18 dezembro 2014

PIMP MY BIBELÔS

Se tem uma coisa que pode dar um toque charmoso na decoração de uma casa são os acessórios, você pode dar um upgrade em qualquer ambiente apenas mudando os objetos. E muitas vezes o que a gente precisa nós já temos em casa, basta apenas uma lata de tinta spray pra dar aquela glamour no nosso lar doce lar. 


Fui as compras em casa mesmo e encontrei vários itens que eu gostava, mas que estavam muito velhinhos, seus dias de glória já passaram e não combinavam nada entre si.


Não me lembro o nome da tinta spray #fail, mas qual quer uma faz o trabalho. Para um bom acabamento faça camadas bem finas e espere bem entre uma camada e outra. Se o objeto tiver uma estampa legal, proteja essa parte com durex. Como faz bagunça, faça em um lugar aberto e proteja os arredores com jornal. Fiz em dourado, mas é legal se aventurar com outras coisas também. Que tal dar uma vida nova pra essa coruja de plástico que fica ai te encarando? 

Quack!

Boa sorte, e se fizer alguma arte, posta com a #decorandocomgato pra eu ver!

Me diz o que você achou nos comentários.

XO Camila






Nenhum comentário:

Postar um comentário