separador

paginas

separador

12 dezembro 2014

CINCO LOOKS SEM ZARA


Oi gatos e gatas, hoje vim listar os cinco looks que eu amo da Jojo do Um Ano Sem Zara que começou seu blog mostrando sua jornada durante um ano sem compras e que viciou nesse negócio de blogar.
Uma ilustração minha com a Joanna como inspiração :)



Muito mais do só moda ela compartilha dicas de styling, viagens, beleza e sua nova saga pelo vestido de noiva! Gosto muito do blog dela por que é pé no chão e que mostra as pessoas que não é legal se ater ao consumismo desenfreado para construir seu estilo, mas sim investir em peças de qualidade e que traduzam sua personalidade. Vamos aos escolhidos:


5. DIA 139


Esse look é bem velhinho, de 2011, mas ainda gosto da combinação da renda + calça de alfaiataria, uma mistura que serve em ambientes mais formais sem preder a feminilidade. 




  Adoro essa combinação, também é de 2011, mas acredito que continue atual, pra um rolê na livraria ou uma ida ao cinema.  A estrela da vez é essa jaqueta da Ellus 2nd Floor que tira a produção do básico.


3 - DOMINGO INSPIRADO NO CHIQUÊ



Leve, chic, solto e com um toque de cor, amo!



A prova que uma peça só pode resolver seu dilema do que vestir em minutos. Basta usar os acessórios que combinam com você e com a ocasião.



Gente branco é vida! 
É elegante e leve, combinado com pecas atemporais e acessórios 
que deram um update, o look ficou lindo!

Acredito que todo mundo devia experimentar um tempinho sem comprar, ajuda a exercitar a criatividade e com o tempo você percebe o que combina mais com você.

Que tal dar uma folga pro cartão de credito?



Nenhum comentário:

Postar um comentário